O fato sobre produtos acusticos Que ninguém está sugerindo

Silenciadores de modo a os bocais de aspiração e descarga de ventiladores por Colossal porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicaçãeste específica.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados Destes produtos e mão de obra especializada na Residência. Thanks for filling out form!

Silenciadores temporários de custo reduzido projetados para períodos curtos de operação aplicados nas descargas de modo a a atmosfera do vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas de modo a a remoção Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sinté especialmentetico absorvente com óptima habilidade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Nosso tipo do espuma tem espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo por elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintfoitico) prensadas.

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a soluçãeste com estética da RPG para absorçãeste acústica, utilizando classe anti-fogo 1. O presente painel acústico usando espessura até 10 cm serve de modo a o controlo da reverberaçãeste em locais públicos é possível no entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram preservar uma estética agradável.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do tratado usando a necessidade do cliente qual podem oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Nãeste necessita do la ele tem um bom ponto por rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais por aplicaçãeste: - Espaços exteriores navegue em torno deste site - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Género de edifícios com Enorme área de envidraçados 18 / 28

Nexacustic é certificado com o selo de responsabilidade FSC tendo em seu processo por produção conformidade usando os requisitos exigidos de modo a torna-lo um Resultado ecologicamente correto.

A linha de forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições por armazenamento e casa recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic não devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de Colossal umidade, diretamente abaixo de coberturas metálicas ou fibro-cimento qual nãeste tenham adequada proteçãeste té especialmentermica e ventilação pelo entreforro.

As Portas Acústicas sãeste fabricadas em chapa de aço carbono SAE 1010 dentro de 1 criterioso controle do capacidade em muitos modelos padronizados e sob medida, usando isolaçãeste a partir de 25 dB (STC).

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado usando baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste.

De acordo com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos de modo a a gestãeste dos resíduos da construção civil, em obras de residência, reforma ou demoliçãeste onde utilizados painéis do mdf , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painfoiis) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados saiba como “Classe B”.

Locais do aplicação: - Espaços públicos para controlo da reverberação - Espaços com humidade (piscinas etc...) será facultado ser Utilizado usando painfoiis perfurados ou não - Pode vir a deter camada adesiva 17 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *